Menu Menu
Portal do Cliente: Usuário: Senha:

Instalação de Redes

Uma rede de computadores consiste em 2 ou mais computadores compartilhando um ou mais recursos tais como arquivos, impressoras, e acesso à Internet.

Outo recurso também disponível em uma rede corporativa é a intranet, que são sites/sistemas armazenados em um dos computadores principais da rede (servidores), e tais páginas só permitem o acesso para computadores que fazem parte da mesma rede.

A instalação de uma rede não é apenas formadas pela ligação de cabos ou por pontos de acesso sem fio. Ao se compartilhar recursos, corre-se o risco de informações que não se quer compartilhar fiquem dispostas, o que se intensifica ao compartilhar também o acesso à Internet, se tornando receptivo à hackers que tem como objetivo invadir computadores para roubar informações, e deixar vírus afim de danificar os computadores. Por isso principal parte de uma rede é a configuração de segurança.

A i9Master realiza todo o processo de implementação física de redes (cabos ou  pontos de acesso sem fio) tal como a sua configuração. Podemos também desenvolver a intranet personalizada da empresa com todas as funcionalidades que desejar.


<< Voltar