Menu Menu
Portal do Cliente: Usuário: Senha:

Quem Somos

A i9Master está presente no mercado de tecnologia da informação com soluções semi-customizáveis para pequenas empresas, e com desenvolvimento de sistemas sob demanda para organizações de médio porte.


Nossa história foi iniciada no município de Nova Friburgo no ano de 2004 ainda sob outra marca. No ano de 2006 a i9Master se consolidou na cidade do Rio de Janeiro, sem perder a forte atuação no interior do estado.


Nossa principal atuação é no desenvolvimento de sistemas de informação. A informação é o bem mais precioso de qualquer organização. Informatizar os processos organizacionais permite o processamento de dados ágil e seguro, além do maior acerto em menor tempo ao reduzir o fator humano. Sistemas on-line permitem a utilização remota do sistema permitindo a sua utilização a partir de qualquer computador conectada à internet, além de possibilitar a interação com o seu cliente.


Também atuamos no desenvolvimento de web sites, e-commerces, jornais eletrônicos, e portais. Perder a oportunidade de ampliar o seu negócio atingindo mercados de outras regiões, e de estar presente no meio de comunicação com o maior crescimento e o menor custo entre as mídias de massa não é viável para qualquer organização nos dias de hoje.


Realizamos outros serviços relacionados ao desenvolvimento de sistemas, tal como planejamento, cabeamento e configuração de redes para utilização de sistemas internos a empresa, ou a configuração do servidor de hospedagem e do registro de domínios.


Nossa visão
é a consolidação como referência de soluções em tecnologia da informação para pequenas e médias empresas.


Nossa missão
é oferecer ao cliente uma solução para ingressar na era da informação de forma fácil, rápida e acessível, sem abrir mão da qualidade.


Nossos valores
são firmados na transparência, ética, e cumpricidade com os nossos clientes desde a cormecialização até a entrega ou acompanhamento de nossos produtos, sendo de imeditato reconhecimento e resolução em casos de erros.